Adufes promove Ponto de Encontro nesta quarta, 16, em Alegre

Além de apoiar o seminário CCA/Ufes: delineando novos rumos para o sul capixaba, o sindicato dos professores da Ufes (Adufes) vai reunir a categoria do sul do Estado para uma confraternização. O Ponto de Encontro da Adufes será nesta quarta-feira, 16, às 19 horas, no Clube Rio Branco, no centro de Alegre.  

“Será uma pequena confraternização que contará com a apresentação da banda de pop rock formada por professores do CCA”, diz o diretor do sindicato Aureo Banhos. E como tira-gosto, segundo Aureo, será servido churrasco com feijão tropeiro. “Todos os docentes do CCA e seus cônjuges estão convidados”, ressalta.

A confraternização acontece no mesmo dia do seminário. O “Centro de Ciências Agrárias/UFES: delineando novos rumos para o sul capixaba”, será realizado no CREAD/CCA, de 9 às 17 horas. A atividade contará com a participação do diretor do CCA, Julião Soares de Sousa Lima, do presidente da Adufes, Edson Cardoso, do prefeito de Alegre, Paulo Lemos Barbosa, do reitor da Universidade Federal Recôncavo da Bahia, Paulo G. S. Nacif e representante do Campus Avançado Catalão da Universidade Federal de Goiás, professora Maria José da Silva.

 

Fonte: Adufes