Encontro da Regional Leste terá início amanhã, sexta-feira

O 88º Encontro da Secretaria Regional Leste do Sindicato Nacional será neste fim de semana, nos dias 6 e 7, na cidade de Ouro Preto (MG).

As seções sindicais de Minas Gerais e Espírito Santo filiadas ao Andes-SN vão se reunir na nova sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Ouro Preto (Adufop) para discutir carreira e o caderno de textos do 34º Congresso.

A Lei 12.772/12 – Os impactos conceituais e financeiros da carreira docente é o tema da mesa redonda que abrirá a programação do 88º Encontro da Regional Leste do Andes-SN, amanhã, sexta-feira (06). O professor Amauri Fragoso,1° tesoureiro doAndes-SN, e a professora Márcia de Almeida (Aspuv) apresentarão as perdas e a desestruturação da carreira docente ao longo dos anos. O estudo sobre o Caderno de Texto do 34º Congresso do Andes-SN será feito no dia 7, sábado.

Adufes no Encontro da Regional Leste. O presidente da Adufes, Edson Cardoso e os professores José Antônio da Rocha Pinto, Ricardo Roberto Behr eTemístoclesde Souza Luz representarão o sindicato no encontro.Outra a integrar o grupo será aSecretária Geral do sindicato, CeniraAndrade de Oliveira, que irá como representante da Regional Leste.

Serviço

Programação 88º Encontro da Regional Leste do Andes-SN

Dia 06/02 – Sexta-feira

18 h: Mesa redonda: “Lei 12.772/12 – Os Impactos Conceituais e financeiros da Carreira Docente – Prof. Amauri Fragoso de Medeiros (ANDES-SN) e Prof.ª Márcia Cristina Fontes de Almeida (ASPUV)

Dia 07/02 – Sábado – Início às 9 h (previsão término 18h)

Informes

·       Discussão do caderno de textos do 34º Congresso do ANDES-SN;

·        Outros assuntos.

Fonte: Adufes