Ponto de Encontro em São Mateus promete agitar a noite dos professores nesta quinta-feira, 31

A atividade que será realizada hoje, 31, está sendo oferecida aos docentes associados da Adufes que lecionam no Ceunes, norte do ES.

Para fechar os três dias  (29,30 e 31) de intensa mobilização no Centro Universitário Norte do ES (Ceunes), ocasião onde foram realizados Plantões da diretoria e do jurídico, a Adufes irá realizar o tradicional Ponto de Encontro. 

O happy Hour do sindicato é conhecido por proporcionar descontração e reencontro entre os docentes.  O evento será no Botequim São Benedito, em Guriri, na Rua Governador Eurico Vieira Resende – perto da orla, às 20 horas. Não é necessário fazer reserva. 

Durante o Ponto de Encontro, comidas ficarão sobre uma mesa central e os docentes poderão se servir com pratos típicos da roda de boteco. No evento que promete ser regado a música e descontração também haverá bebidas. 

O encontro promete ser divertido. “De forma inédita, o sindicato passou três dias no Ceunes dialogando com os associados sobre demandas locais. Mas, hoje é dia de um bate-papo descontraído, cantar e dançar, pois esse é nosso desafio: unir cultura a mobilização da base”, destacou o presidente da Adufes José Antônio Rocha Pinto. 

Visita ao interior. O ano letivo começou com reuniões do sindicato com a categoria do interior. A primeira visita foi realizada no Centro de Ciências Agrárias/CCA, em Alegre (entre os dias 8 e 10/03).  O principal objetivo dos plantações é discutir as demandas locais da categoria, que envolvem condições de trabalho, infraestrutura, aposentadoria e carreira docente e oferecer acesso facilitado a assessoria jurídica da Adufes. 
Participe! Fortaleça o seu sindicato

Fonte: Adufes