Nova diretoria visita Ceunes e escuta queixas dos docentes

 

O 1º Plantão da Diretoria no campus de São Mateus durou três dias. A visita contou também com atendimento jurídico e com Ponto de Encontro que estendeu até a madrugada desta sexta-feira, 01/04

As visitas, que têm o intuito de aproximar a diretoria e a base, abre espaço para que os professores exponham as dificuldades e problemas encontrados em cada unidade de trabalho. E o resultado das atividades do sindicato no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) atendeu às expectativas.

ceunes sinalizaao 01 04 16

Melhoria no atendimento médico de primeiros socorros no campus, falta de placas indicativas nos prédios, queixas sobre assaltos no entorno – inclusive no ponto de ônibus situado na entrada da unidade, são algumas das demandas levantadas e que serão avaliadas em reunião da diretoria executiva do sindicato.

  


Confraternização fecha visita da Adufes no Ceunes 

Na noite dessa quinta-feira, 31, a categoria se reuniu de forma ceunes ponto encontro 31 03 16descontraída no Ponto de Encontro promovido pela Adufes. A atividade, que estendeu até a madrugada, foi marcada por animada conversa ao som de música ao vivo e deliciosos petiscos.  “Mesmo trabalhando juntos nem sempre temos tempo para interagir”, ressaltou a professora de Química Márcia Helena Velloso.

 Ao lado, o colega Breno Nonato de Melo, reafirmou a importância dos encontros. “Bacana encontrar com os colegas fora do local de trabalho e que isso seja proporcionado por nosso sindicato, pois une mais ainda a nossa categoria”, pontuou.

IMG 7269O presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto,  recepcionou a todos. Ele estava acompanhado  do diretor Leonardo de Resende Dutra que ficou impressionado com a disposição da turma. “Vamos trabalhar nesse sentido, sempre procurando estreitar os laços da entidade com os filiados”, garante Leonardo. A diretoria da Adufes agradece a todos que compareceram e convida a categoria desde já para a próxima edição, com data a divulgar.

Veja  fotos do Ponto de Encontro Adufes

Fonte: Adufes