Greve Geral: panfletagens nos centros da Ufes e na Avenida Fernando Ferrari nesta quarta e quinta

Em reunião realizada na sede da Adufes/campus de Goiabeiras, pelo Comando Unificado de Mobilização da Ufes, grupo que reúne professores, técnicos e estudantes, foi aprovado intensa panfletagem nos dias que antecedem a Greve Geral. A paralisação tem como objetivo parar o Brasil, inclusive o ES, barrar as contrarreformas da Previdência e Trabalhista, contra as terceirizações e pelo Fora Temer.

Nesta quarta-feira, 28, a panfletagem irá acontecer em Vitória, Alegre e no Ceunes. Na quinta-feira, 29, antecedendo a greve, a comunidade acadêmica irá distribuir materiais reforçando a necessidade da paralisação de 24 horas na Avenida Fernando Ferrari e nas comunidades próximas à universidade. Ambas atividades terão início às 7 horas da manhã. Os panfletos já estão disponíveis na sede do sindicato.

Para o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto, o objetivo da ação é ampliar os esforços para a construção da Greve Geral do dia 30 de junho. “É preciso continuar fortalecendo a luta contra a retirada de direitos, expressa hoje nas contrarreformas da previdência e trabalhista e na lei da terceirização ampla e irrestrita”, defendeu.

Greve Geral. Nesta sexta-feira, dia 30, em frente ao campus de Goiabeiras – na Avenida Fernando Ferrari -, bem cedo, haverá ato com carro de som. Na ocasião, a comunidade acadêmica e diversos movimentos sociais também farão distribuição de materiais sobre as reformas anti-povo da Previdência e Trabalhista. No início da tarde, o grupo caminhará até a Assembleia Legislativa (ALES), na Enseada do Suá, em Vitória, onde haverá um grande Ato Público.

Serviço

Panfletagens nos centros da Ufes

Dias: 28 (quarta-feira)

Horário: a partir das 7 horas

Local: Vitória (Goiabeiras e Maruípe), Alegre e São Mateus

 

Panfletagens na Avenida Fernando Ferrari/Vitória

Dias: 29 (quinta-feira)

Horário: a partir das 7 horas

Local: Av. Fernando Ferrari

 

Greve Geral – Ufes

Dia: 30 (sexta-feira)

Concentração: em frente à Ufes

Horário: parte da manhã (cedo)

Local: Avenida Fernando Ferrari – Goiabeiras

 

Ato Público – Greve Geral

Dia: 30 (sexta-feira)

Horário: às 14 horas

Local: Assembleia Legislativa (ALES), na Enseada do Suá, em Vitória

Fonte: Adufes