Assembleia do dia 20/6 referendará nomes para o 63º Conad

12 nomes foram definidos em reunião na última quarta-feira (6/6), na sede da adufes,  mas é preciso aprovação em assembleia.

A diretoria da Adufes convoca a categoria para uma nova assembleia que será realizada no dia 20 de junho (quarta-feira), às 9h30, na sede da Adufes. Por falta de quórum a última plenária da Adufes (6/6) não deliberou pontos de pauta. Mas diante da urgência em homologar os nomes indicados para participar do 63º Conselho Nacional (Conad) do ANDES-SN e, outros pontos, é que uma nova plenária deve ocorrer.

Foram indicados para participarem do Conad os(as) docentes: José Antônio da Rocha Pinto, Ana Carolina Galvão Marsiglia, Donato de Oliveira, Edson Cardoso, Francisco Mauri de Carvalho, Marcelo Martins Barreira, Marison Luiz Soares, Raphael Góes Furtado, Rosilene Guimarães Ferraz, Valter Pires, Rafael Vieira Teixeira e Iguatemi Rangel.

Sediado pelo Sindicato dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece – Seção Sindical do ANDES-SN), o 63º Conad terá como tema central “Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica”.  A atividade ocorrerá entre os dias 28/06 a 1/07. O Conad é órgão deliberativo do Andes-SN que acontece anualmente. É um dos principais espaços de discussão e atualização do plano de lutas do Sindicato Nacional.

Fonte: Adufes