Festa do Professor em Alegre dia 18. Confirme presença!

A confraternização será nesta quinta-feira (18/10), a partir das 20 h, na sede do Comercial Atlético Clube, no Centro de Alegre. Cada sindicalizado (a) tem direito a levar um/a convidado/a. Confirme presença até terça-feira (16) pelo e-mail eventos@adufes.org.br  

Em clima descontraído e único, a categoria dos Centros de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), em Alegre, vai rever colegas, se divertir, e tudo isso para comemorar suas lutas e conquistas pelo Dia do (a) Professor (a). Além de homenagear os docentes, o jantar dançante promoverá  maior aproximação com o Sindicato em momento de união e de celebração dos 40 anos da entidade dos trabalhadores docentes.

Para o presidente da Adufes, José Antônio da Rocha Pinto, o tradicional encontro da categoria visa homenagear a quem dedica a vida ao exercício do saber, formando cidadãos críticos, profissionalmente capacitados e socialmente responsáveis. “É sempre uma satisfação ver os colegas e seus familiares, o que mostra que, a despeito da desvalorização que ainda sofremos em algumas instâncias, somos uma categoria unida e orgulhosa do papel de formação profissional e humana que exercemos na sociedade”.

Participe da sua Festa! Além do campus de Alegre, a Adufes está definindo as datas de realização do baile em São Mateus (Norte do ES) e Vitória. Em breve divulgaremos as próximas festas e você, sindicalizado (a), é sempre bem vindo (a) em todas as atividades do Sindicato. Em Vitória, a comemoração dos (as) professores (as) está agendada para 9 de novembro, no Cerimonial Le Buffet, em Jardim Camburi. Fique ligado(a)! 

Fonte: Adufes