Comissão Eleitoral divulga lista de mesários

A Comissão Eleitoral divulgou, nesta terça-feira (26), a lista dos mesários que comporão as mesas receptoras de votos que atuarão durante o pleito para a escolha da Diretoria e para Conselho de Representantes (CR)  da Adufes. As eleições 2019  irão ocorrer nesta quarta-, 27/11, das 8h às 20horas. 

Acesse AQUI a listagem de mesários (nome, perfil, turno e seção)

Para acompanhar o trabalho dos mesários e dar suporte ao processo de votação no Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (CEUNES), a CE designará um docente da UFES para representá-la em cada uma dessas unidades.

De acordo com as normais eleitorais, haverá sempre dois mesários responsáveis em cada Seção Eleitoral, podendo ser realizados dois turnos de trabalho. O material de votação deverá ser retirado pelos mesários na Sede da ADUFES no dia de votação, entre 07h e 07h30. No caso do CCAE, do CCENS  (Alegre) e CEUNES (São Mateus), o envio do material ocorreu na tarde desta terça-feira (26). O retorno da equipe ocorrerá logo no dia seguinte ao pleito, ainda pela manhã, a fim de serem computados os votos em separado de eleitores em trânsito das Urnas de Lona à diretoria.

As Urnas de Lona não podem sugerir suspeita de violação. Os mesários deverão enviar relatório da votação na Urna Eletrônica à CE, após o encerramento da votação com a supervisão de um docente indicado pela CE para acompanhar o pleito nas Seções do CCAE, do CCENS e do CEUNES.

Mais informações acesse AQUI as Normais Eleitorais 

Fonte: Comissão Eleitoral Adufes