Eleições Adufes 2019: docentes, compareçam às urnas nesta quarta, 27 (2)

Haverá ao todo 14 Seções Eleitorais, incluindo na sede da Adufes.

Serão distribuídas três (3) seções no Centro de Ciências da Saúde (CCS), em Maruípe e elas estarão nas áreas Básica (sala 1 – prédio da fisiologia), Profissionalizante e no prédio da Odontologia. As demais unidades da Ufes contarão com uma única mesa eleitoral.

As eleições ocorrerão em todos os centros das às 8 às 20 horas. Poderão votar todos os/as professores/as que estiverem em dia com suas contribuições sindicais. É vedado o voto por procuração. Para votar basta apresentar um documento de identidade com foto. Na sessão eleitoral é proibido que mesários/as e colaboradores/as utilizem de qualquer propaganda das chapas. Somente poderá permanecer na mesa receptora os mesários, fiscais e a Comissão Eleitoral (CE).

A CE explica que o/a eleitor/a, docente em atividade ou aposentado/a, deverá dirigir-se à seção eleitoral que abrange seu centro de ensino. Na seção eleitoral haverá uma listagem nominal do(a) sindicalizado(a). Caso o nome do/a aposentado/a não esteja na listagem, o/a mesmo/a deverá se dirigir à sede da Adufes. Neste caso específico, o/a eleitor/a só poderá votar para a Diretoria.

 

Apuração. De acordo com a Comissão, o processo de apuração dos votos ocorrerá na sede da Adufes (Vitória), em 28/11, a partir das 12 horas. No mesmo dia, às 18 horas, a CE fará a divulgação do resultado. 

Integram a Comissão Eleitora Sônia Lopes Victor (CE), Aline Fardin Pandolfi (CCJE), Josemar de Oliveira (CCHN) e Elizabete Bessani (Suplente).

 

Voto em Trânsito. Docentes afastados/as do seu local de trabalho de votação poderão votar em trânsito. Para isso, utilizará de cédulas de papel/urna de lona que estarão disponíveis somente nos locais abaixo:   

 

 

 

 

 

 

 

Conheça as chapas – Conselho de Representantes (CR) da Adufes

 

 Veja os locais de Votação

Fonte: Adufes