Receba as notícias da Adufes pelo WhatsApp. Cadastre-se!

Professor/a, você pode receber as informações de interesse das/os docentes e do conjunto da classe trabalhadora.

O sindicato vai encaminhar suas principais notícias pelo WhatsApp, mais um canal para divulgação de notícias de interesse da categoria.

O aplicativo vem sendo utilizado de forma massiva, sobretudo em tempos de isolamento social. Além das informações, serão disparados lembretes sobre reuniões, assembleias, mobilização, atose eventos. Não fique de fora, receba já as notícias do seu sindicato!

A diretoria ressalta que o WhatsApp será usado exclusivamente para o encaminhamento de informações da Adufes às/aos docentes.

Lista de transmissão. Caso seja de seu interesse receber as mensagens da Adufes pelo WhatsApp, siga este passo a passo:

  1. Salve na agenda do seu celular o número (27) 99943-0299 com o nome Informações Adufes
  2. Envie para este número uma mensagem de WhatsApp dizendo ACEITO e, em seguida, digite seu nome completo e, se possível, o centro em que está lotado (somente a sigla)
  3. Feito! Seu nome e telefone serão cadastrados na nossa lista de transmissão e você, professor/a, passará a receber as informações oficiais da Adufes.

Já o/a professor/a que queira se dirigir à Adufes para tirar dúvidas e fazer solicitações durante o período de isolamento, deverá fazer contato com os setores pelo Fale com a Adufes, disponível em nosso site.

Adufes