Agenda Adufes 2021 começa a ser distribuída nesta quinta,17

14 fotos que participaram do concurso do sindicato ilustram os meses do ano – capa e contracapa da agenda, que será entregue a associadas/os.

Apenas na sede (campus de Goiabeiras) será possível retirar o exemplar. A Adufes fará plantões no dia 17, das 14h às 17h; na sexta, 18, das 9h às 12h e, na próxima semana, nos dias 21, 22 e 23, das 9h às 12h e das 14h às 17h. No interior, a aquisição da agenda deverá ser feita mediante ao agendamento com a secretaria pelo e-mail janice.secretaria@adufes.org.br

Com o objetivo de evitar aglomerações – e, assim, o contágio pelo novo Coronavírus, a diretoria pede àquelas/es que comparecerem à sede, que evitem transitar e permanecer nas dependências do sindicato.

Fotografias. O modelo exclusivo traz na capa e contracapa as fotos do primeiro e segundo lugares do 1º Concurso de Fotografia da Adufes, realizado em outubro deste ano. O primeiro lugar ficou com a docente aposentada do Departamento de Psicologia, Ana Heckert, pela foto “UFES Viva”. A segunda foto mais votada foi “Seu Nico e a perna de Pau”, do professor do Departamento de Educação, Política e Sociedade, Gil Maulin. A cada abertura de mês, a agenda tem a foto de um/a docente participante do concurso.

A presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão, parabenizou e agradeceu todas/os as/os professoras/es que contribuíram para que a agenda 2021 tenha a marca da categoria. “A cada imagem, nos remetemos ao nosso trabalho, nossos espaços e nos vemos nas imagens”, disse.

Assista nosso vídeo com apresentação das fotos que compõem a Agenda da Adufes 2021

Out/2020- Adufes promove 1º concurso de fotografia para compor agenda 2021  

Nov/2020 – Divulgada a vencedora do 1º Concurso de Fotografia da Adufes

Adufes