Atenção: expediente de fim de ano Adufes

O recesso terá início no dia 24 de dezembro e as atividades serão retomadas em 4 de janeiro de 2021.

Estamos chegando ao fim de mais um ano de intensas lutas e ataques à educação, aos serviços e às/aos servidoras/es públicas/os e à classe trabalhadora, de forma geral. Agora é período de renovar as energias para 2021.

Os atendimentos que estão sendo realizados desde março de forma remota, por conta da pandemia da Covid-19, serão retomados em 4 de janeiro (segunda-feira). A medida tem por objetivo proteger a categoria e as/os trabalhadoras/es do sindicato.

Em caso de necessidade, entre em contato pelo canal “Fale com a Adufes”  http://wp.adufes.org.br/fale-com-a-adufes/ para atendimento jurídico, administrativo, financeiro, convênios e também para falar com a diretoria ou nosso setor de comunicação.

A partir de 4 de janeiro a Adufes também retomará o atendimento presencial por meio de plantões na sede (campus de Goiabeiras), todas as segundas-feiras das 9h às 12h e quintas-feiras das 14h às 17h.

No interior o atendimento precisa ser agendado. Acesse o canal “Fale com a Adufes” http://wp.adufes.org.br/fale-com-a-adufes/ e selecione “Secretaria”.

Adufes