Comissão Eleitoral do CT propõe calendário para escolha de diretor e vice-diretor da unidade

Pela proposta, encaminhada para análise do Conselho Departamental, a pesquisa eleitoral ocorrerá ainda neste mês de fevereiro.

A Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral do Centro Tecnológico da Ufes divulgou proposta de adequação do calendário das eleições para escolha de diretor e vice-diretor. Em despacho ao Conselho Departamental do CT, o presidente da Comissão Coordenadora da Pesquisa Eleitoral, Prof. Saulo Bortolon, solicita que o calendário proposto seja apreciado até a próxima sexta-feira (5), e que o pleito seja concluído até 26 de fevereiro, conforme recomendação do próprio Conselho Universitário. O calendário prevê que a consulta se realize no próximo dia 11 de fevereiro. No entanto, até onde foi possível apurar até a publicação desta reportagem, a reunião extraordinária para apreciação do calendário ainda não havia sido convocada.

O processo de consulta virtual, iniciado em outubro, acabou interrompido em novembro. O cancelamento foi revertido pelo Conselho Universitário na decisão número 71/2020, que determinou a continuidade do processo eleitoral e que a Comissão de Pesquisa Eleitoral propusesse ajuste no calendário, recomendando que a pesquisa seja concluída até 26 de fevereiro.

Adufes