Pegue sua agenda 2021 e Kit Abraço até final de fevereiro na sede e subsede

A Adufes garante a disponibilidade dos materiais até o final deste mês

As/os sindicalizadas/os ainda podem pegar seu Kit Abraço e agenda 2021, devendo fazer isso, preferencialmente, até o final de fevereiro. “A partir de março continuaremos a distribuição, mas alertamos que não mais poderemos garantir a disponibilidade de materiais, pois vamos otimizá-los em campanha de sindicalização e articulação com outras entidades”, explica a presidenta da Adufes, Ana Carolina Galvão.

Centenas de agendas personalizadas e kits comemorativos do Dia do/a Professor/a já foram entregues, mas há docentes que ainda não retiraram.

Tanto a agenda 2021 quanto o Kit Abraço estão disponíveis na sede do sindicato, no campus de Goiabeiras, em Vitória, todas as segundas, das 9h às 12h, e às quintas, das 14h às 17h. Na subsede de Alegre a entrega está sendo feita nos mesmos dias e horários. Os docentes do Ceunes, em São Mateus, devem agendar a entrega realizada pela diretora Keli Simões, entrando contato pelo “Fale com a Adufes” (selecione “Secretaria”) em nosso site.

A agenda é ilustrada com fotografias produzidas pelas/os professoras/es que se inscreveram no I Concurso de Fotografias da Adufes, dando personalidade à agenda. As imagens, que ilustram a capa, a contracapa e os 12 meses do ano, foram selecionadas por meio de uma consulta virtual.

Assista nosso vídeo com apresentação das fotos que compõem a Agenda da Adufes 2021

Kit abraço. Já o “Abraço” leva para as/os docentes um pouco da cultura, tradição e produtos artesanais do Espírito Santo. São livros de autoras e autores capixabas, publicados por editoras locais; um trio de doces feito por moradoras e moradores da Ilha das Caieiras, na Grande São Pedro, em Vitória; além de uma máscara de proteção personalizada, confeccionada em tecido com o logotipo do sindicato.

Recomendações.  A diretoria orienta que é obrigatório o uso de máscara e solicita que aquelas/es que forem retirar os presentes mantenham o distanciamento e evitem transitar pelo local. “São medidas necessárias para resguardar a todas/os, inclusive nossas/os funcionárias/os que estarão no atendimento”, frisa Ana.

 Serviço – Entrega Agenda Adufes 2021 e kit abraço

Vitória (campus de Goiabeiras): segundas – 9h às 12h e quintas – das 14h às 17h.

Alegre (subsede): segundas – 9h às 12h e quintas – das 14h às 17h.

São Mateus:  entre em contato pelo “Fale com a Adufes” (selecione “Secretaria”) em nosso site e solicite seu agendamento.

 

Adufes