Adufes participa da campanha de arrecadação para ciranda infantil do MST

As  doações podem ser entregues na sede da Adufes, no campus de Goiabeiras/Ufes, em Vitória, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

Durante o VI Congresso do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), será realizada a Ciranda Infantil Paulo Freire. Para viabilizar as atividades com os sem terrinhas, a direção nacional e estadual do MST está realizando uma campanha de arrecadação de materiais. No Estado, algumas entidades já aderiram à ação e, entre elas a Adufes. O sindicato irá receber as doações de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, em Goiabeiras, até o dia 03/02.

Podem ser doados para a campanha: canetinha, pincel atômico, cola quente, grampeador e grampo, balão colorido, tinta guache, pince de diversas espessuras, brinquedos, tesourinhas sem ponta, mochilas, fitilhos de diversas cores e apontador. E ainda, materiais como lenço umedecido e fralda (P, M e G). (Confira aqui a lista completa de materiais). Para informações entre em contato com a diretora da Adufes Renata Moreira Couto pelo e-mail renata.moreira@ufes.br.

As doações também podem ser enviadas diretamente para Secretaria Estadual ou Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), até o dia 03 de fevereiro. Outra forma de contribuição poderá ser feita através de depósito bancário: Banco do Brasil, agência 2098-2, conta corrente 13.800-2, CNPJ: 07391/0001-46, em nome da Escola Nacional Florestan Fernandes. A coordenação Nacional do MST pede que a efetuação do depósito seja confirmada pelo e-mail semterrinha@mst.org.br.

*Com informações do MST

Fonte: Adufes