Eleita comissão eleitoral da Adufes


Está definida a Comissão Eleitoral que irá coordenar a realização das eleições para a gestão 2015/2017, da Adufes. Os membros foram eleitos em assembleia geral na manhã de terça-feira (15/09), em Vitória.

 A comissão está encarregada de organizar o processo eleitoral, prestando todas as informações necessárias. O trabalho do grupo encerra-se com a posse da nova diretoria. A previsão é que o pleito ocorra até o final de novembro.

Composta pelos professores Fábio Corrêia Dutra, Geraldo Rossoni Sisquini e Rogério Netto Suave, o grupo tem como suplente o docente Cláudio Simões Salim. O presidente da comissão será eleito pelos membros do grupo em reunião ainda a ser agendada.

Inúmeras providências terão que ser tomadas pela Comissão Eleitoral, entre elas a divulgação do prazo para inscrições de chapa, cronograma eleitoral, apuração do processo eleitoral e divulgação dos resultados.

Princípios. Foi também aprovado pela plenária o encaminhamento de uma carta princípios que deve contribuir para o processo eleitoral da Adufes. O documento já foi entregue à Comissão Eleitoral.

Fonte: Adufes