Fique Por Dentro Edição Especial destaca as Eleições Adufes

Com duas chapas inscritas, a votação para a escolha do Presidente e demais membros da Diretoria da Adufes, biênio 2015/2017, será realizada no dia 30 de novembro, a partir de 8 horas.

 A matéria de capa do Fique Por Dentro Edição Especial mostra como será o processo de votação que ocorrerá por meio de urnas eletrônicas, com exceção para o Voto em Trânsito; os locais de votação e os desafios da próxima gestão. Outra matéria destaca a importância da escolha dos integrantes do Conselho de Representantes (CR) que, neste pleito, contará com docentes aposentados/as como candidatos/as.

Nas páginas 02 e 03, as Chapas concorrentes fazem apresentação de suas propostas.  Por sorteio, realizado pela Comissão Eleitoral na sede do sindicato, coube à CHAPA 1: NÓS, ADUFES, o espaço da página 02 onde os integrantes apresentam “Carta aos docentes: juntos para enfrentar a crise na universidade”. Já a Chapa 02 ADUFES: ÉTICA, AUTONOMIA E LUTA faz apresentação das propostas de trabalho na página 03.

“Urnas estarão disponíveis em todos os Centros da Universidade”, é a 1ª chamada da página 04. Logo abaixo há os nomes dos candidatos (Titular e Suplente) ao Conselho de Representantes da Adufes. Na mesma página a Comissão Eleitoral (CE) faz chamamento aos docentes para que participem do pleito como mesários.

 O Fique Por Dentro Edição Especial está sendo distribuído nos campi da Ufes e foi enviado pelos Correios para as residências dos docentes aposentados.  Para ler a edição especial eleições, que está no site da Adufes, é só clicar AQUI

VOTE E FORTALEÇA O SEU SINDICATO!

Fonte: Adufes