Quarta-feira (09): nova diretoria toma posse durante Assembleia Geral

Além de dar posse à diretoria e Conselho de Representantes, a plenária irá eleger delegados/as para o 35º Congresso do Andes-SN e indicar Conselheiros para o CAr, CCA, CEFD, Ceunes, CCHN e CT.

Os membros da nova diretoria da Adufes, Chapa 2:  Ética, Autonomia e Luta,  tomarão posse na próxima quarta-feira, numa Assembleia de Posse, no dia 09/12, às 17 horas, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE), campus de Goiabeiras/Ufes, em Vitória. 

Logo depois, às 18 horas, será realizada nova plenária com os seguintes pontos de pauta:

1) Informes;

2) Eleição de Conselheiros para o CAr, CCA, CEFD, Ceunes, CCHN e CT

3) Eleição de  Delegados para o 35º Congresso do Andes-SN:

Eleição Conselho de Representantes. Nas eleições do sindicato, ocorridas na última segunda (30), não houve registro de candidaturas para conselheiros nos Centros de Artes (CAr), Ciências Agrárias (CCA), Educação Física e Desportos (CEFD) e nos Centro Universitário Norte do ES (Ceunes).  No Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e Centro Tecnológico (CT) as vagas disponíveis para Conselheiros não foram totalmente preenchidas.

Ao todo, serão escolhidos 8 chapas de conselheiros/as distribuídos da seguinte forma: CAr: 2 chapas, CCNH 2 chapas, CT 1 chapas, CEFD 1, CCA 1 chapa, Ceunes 1 chapa.

35º Congresso do Andes-SN. Na Assembleia Geral, os/as professores/as elegerão os/as delegados/as e observadores/as da entidade para participarem do 35° Congresso do Andes-SN, que ocorrerá de 25 a 30 de janeiro de 2016, em Curitiba (PR). O tema central é Em defesa da educação pública e gratuita e dos direitos dos trabalhadores.

Fonte: Adufes