Nova diretoria da Adufes será empossada hoje (09/12) em Assembleia

A atividade terá início às 17 horas e será transmitida ao vivo, pelo canal do sindicato no Youtube.

Assista a transmissão vinculada no fim deste artigo

A Chapa eleita para a nova diretoria – Adufes: Ética, Autonomia e Luta -, será empossada nesta quarta-feira (09). Também tomarão posse os/as docentes eleitos/as para o Conselho de Representantes da entidade. A Assembleia de Posse ocorrerá às 17 horas, no Auditório do Centro Ciências Exatas – CCE). Já o Coquetel de posse será às 19 horas, na sede da entidade, campus de Goiabeiras/Ufes.

Confira aqui a diretoria e Conselho de Representantes eleitos

Antes do Coquetel de Posse, porém, haverá Assembleia Geral da categoria. A plenária será no mesmo local da primeira assembleia, ou seja, no Auditório do CCE, às 18 horas, e terá três pontos de pauta. O primeiro será dedicado aos informes. O segundo será para eleger os Conselheiros dos Centros de Artes (CAr), Ciências Agrárias (CCA), Educação Física e Desportos (CEFD), Universitário Norte do ES (Ceunes), Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e Tecnológico (CT).

Os quatro primeiros Centros não tiveram Chapas inscritas (Titular e Suplente) no pleito de 30 de novembro. Já no CCHN e no CT, apenas parte das vagas para Conselheiros foi preenchida. No CCHN, das três vagas disponíveis (Titular e Suplente) houve registro de uma Chapa completa. Já no CT, que tem direito a duas vagas, houve a inscrição de uma apenas, restando, portanto mais uma vaga.

35º Congresso. A eleição dos/as delegados/as e observadores/as para o próximo Congresso do ANDES/SN é o último ponto de pauta da Assembleia Geral da Adufes.  O 35º Congresso ocorrerá de 25 a 30 de janeiro de 2016, em Curitiba (PR). O tema central é Em defesa da educação pública e gratuita e dos direitos dos trabalhadores.

Fonte: Adufes