Conselheiros/as são eleitos/as na primeira Assembleia Geral da nova gestão da Adufes

A plenária aprovou o preenchimento das vagas para os/as Centros de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e Centro Tecnológico (CT).

Já no Centro Universitário Norte do ES, Centro de Artes (Car) e Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), que não fizeram registro de candidaturas nestas eleições, puderam eleger os/as Conselheiros na plenária. O Centro de Ciências Agrárias (CCA) não indicou representantes.

No Centro de Ciências Humanas Naturais (CCHN) foram eleitos os professores Valter Pires(Titular) e Sávio Silveira de Queiroz (Suplente). A outra vaga foi preenchida por Donato de Oliveira  (Titular) e Josemar de Machado de Oliveira (Suplente).

O Centro de Educação Física e Desportos (CEFD) escolheu Francisco Mauri de Carvalho como Titular e, para suplência, José Luiz dos Anjos. No Centro Tecnológico (CT) foi eleito Maurice Barcelos (Titular) e Reginaldo Vello raphael goesLoureiro (Suplente). Em São Mateus, no Centro Universitário Norte (Ceunes),  o Conselheiro Titular é o professor Raphael Góes Furtado e o Suplente é  Flávio Gimenes Alvarenga.

Já no Centro de Artes (CAr), é titular o professor Ernesto Paquito e como suplente a professora Mônica Vermes que,  por não estar presente na Assembleia, teve sua indicação condicionada à sua consulta e aprovação. 

Conheça Diretoria e todos/as Conselheiros/as Adufes 2015-2017

 

Fonte: Adufes