Assembleia elege delegados para o 61º Conad

O 61º Conselho Nacional do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior, evento anual que reúne delegados de todas as seções sindicais, vai atualizar o Plano de Lutas do sindicato nacional (ANDES-SN). Por isso, na Assembleia Geral desta terça-feira, 07/06, às 10 horas, na sede da Adufes, um dos pontos de pauta será a escolha de delegado e observadores para o evento.

assembleia unimed PEAok reduz307 06O Conad será realizado de 30 de junho a 3 de julho, em Boa Vista, Roraima. O tema central é Defesa dos direitos sociais, da educação e serviços públicos.

Conselho Fiscal. Outro ponto de discussão será a escolha do Conselho Fiscal da Adufes. Os Conselheiros são responsáveis pela análise dos balancetes financeiros anuais da entidade. Composto por três docentes titulares e três suplentes, o Conselho Fiscal possui mandato de um ano.

Previsão Orçamentária. Reafirmando o compromisso com a transparência administrativa, a assembleia abrirá espaço para os professores discutirem e deliberarem acerca da proposta de Previsão Orçamentária para o ano de 2016.
Participe!

Fonte: Adufes