Primeira festança Junina em São Mateus foi animada ao som do forró

O arraiá dos professores do Centro Universitário Norte do ES (Ceunes), realizado na noite dessa quarta-feira (21), reuniu dezenas no Cerimonial Be Happy Casa de Festas e Eventos, no Bairro Universitário. Comidas típicas, decoração caprichada e muito forró garantiram animação. Veja galeria de fotos da Festa Junina em São Mateus.

A banda Cateretê embalou a noite com horas de apresentação e com o melhor do forró da região. Os casais aproveitaram o espaço do salão para dançar com muita descontraçãoFesta junina SM e alegria.  Dois pra lá, dois pra cá… e, como era de se esperar, os professores improvisaram uma divertida quadrilha.  

Acompanhados de seus convidados, os docentes ainda puderam saborear bebidas e comidas típicas para todos os gostos. Torresmos, quentão, canjica, cuscuz, milho verde, caldos, tudo lembrava o mês de São João. A criançada também se divertiu prá valer.

Arraiá em Goiabeiras. A próxima Festa será em Vitória – campus de Goiabeiras -, na sede da Adufes, no dia 7 de julho (sexta-feira), às 19 horas. Cada docente poderá levar um acompanhante e filho(s). A confirmação de presença deverá ser feita até dois dias antes da festa (05) pelo e-mail financeiro@adufes.org.br

Fonte: Adufes