Café com debate: Direitos Humanos e Segurança Pública: prisão para que(m)?

Em continuidade às atividades para debater a entrada da PM na Universidade Federal do Espírito Santo, será realizado no próximo dia 17/10 (uma quarta-feira), às 14 horas, na sede da Adufes, o Café com Debate: Direitos Humanos e Segurança Pública: prisão para que(m)?

Os organizadores do evento convidaram para a Mesa do Café com Debate dois especialistas nas áreas de Segurança Pública e Direitos Humanos: Anderson Duarte, membro do grupo Policiais Antifascismo (Ceará) e Gilmar Ferreira, militante e ex-presidente do Conselho Estadual de Direitos Humanos (CEDH).

“Temos que problematizar como age a polícia, como funciona o encarceramento e para quem/quê”, ressalta os integrantes do coletivo que organizam a atividade – Adufes, Fórum Capixaba de Lutas Sociais, CEDH, Círculo Palmarino e Cursinhos AfirmAção.

De acordo com as entidades, não é necessário fazer inscrição. Aqueles/as que desejarem poderão solicitar comprovante de participação durante o Café com Debate, que visa debater a militarização da educação.

Leia
Manifesto  dos Policiais Antifacismo

Fonte : Adufes