ANDES-SN suspende eventos públicos até 18 de abril

A Diretoria da Adufes decidiu suspender a participação de docentes em atividades do ANDES-SN  levando em conta o encaminhamento nacional.

O ANDES-SN suspendeu todos os eventos públicos previstos na agenda do Sindicato Nacional até o dia 18 de abril. A decisão foi tomada no último final de semana (14 e 15/3), na reunião conjunta do Setor das Instituições Federais de Ensino (Ifes) e do Setor das Instituições Estaduais e Municipais de Ensino Superior (Iees/Imes), frente à situação imposta ao país pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Com isso, foram suspensos o VI Seminário Estado e Educação e reuniões de Grupos de Trabalho e Secretarias Regionais, convocados parar o período em questão.

A avaliação da prorrogação da suspensão para além de 18 de abril será feita na próxima Reunião Conjunta dos Setores, agendada para abril.

Confira a nota do ANDES-SN sobre o novo Coronavírus.

Levando em conta a deliberação nacional, a ADUFES decidiu estender até 30 de abril a suspensão da participação de docentes nas diversas atividades do ANDES-SN de modo a prever sua organização administrativa.

Fonte: ANDES-SN (com informações Adufes)