Professor de Ciências Florestais do campus de Alegre morre vítima de leucemia

O sepultamento do professor Miele Tallon Matheus será nesta sexta-feira, 20, às 10h30, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.

O professor Miele Tallon Matheus, 30 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 19, no Cias, em Vitória. Miele lecionava no departamento de Ciências Florestais e da Madeira do campus de Alegre e estava prestes a concluir seu Doutorado na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). 

Segundo amigos do professor, há cerca de 10 dias ele se sentiu mal e foi internado com suspeita de inflamação renal.  Após vários exames, os médicos confirmaram que ele sofria de leucemia. O corpo será velado a partir das 16 horas desta quinta-feira, no cemitério Parque da Paz (VV) e o enterro será amanhã, sexta-feira (20), às 10 horas.

O Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFES) disponibilizará um ônibus para transportar os amigos para o sepultamento. A saída será às 5h30, do CCA. As confirmações devem ser feitas pelo telefone 3552-8996 até as 17 horas.

Nota de pesar da Adufes:

A Associação de Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo – Adufes – manifesta seu pesar pelo falecimento do professor da Ufes, Miele Tallon Matheus, cuja ausência, certamente será muito sentida entre seus colegas profissionais, familiares e amigos. O velório será nesta quinta-feira, a partir das 15h30, no cemitério Jardim da Paz, em Vila Velha.  O sepultamento será amanhã (sexta-feira, 20), às 10h30.

Fonte: Adufes