Tradicional Festa do Dia do Professor já tem data marcada

A Adufes convida os associados para mais uma festa em comemoração ao Dia  do Professor. A edição deste ano, a exemplo dos anteriores, será na Grande Vitória, Alegre e São Mateus.

Já estão a todo vapor os preparativos para a tradicional Festa do Professor que a Adufes promove todos os anos em homenagem ao dia dedicado à categoria (15/10). Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a equipe organizadora já está pensando nos mínimos detalhes, da decoração ao buffet de primeira qualidade.

A primeira festa será em Alegre. Os docentes do Centro de Ciências Agrárias (CCA), já podem marcar na agenda o dia 17/10, quinta-feira, para se divertirem.   E ao que tudo indica a comemoração deste ano promete repetir o mesmo sucesso das edições anteriores, já que está sendo preparada com muito carinho pela Adufes.  Regada com muita música, alegria e confraternização, a Festa do Professor será mesmo inesquecível.

festa professor vitoria 2012Dia 25/10, a animação será em Vitória.  Já os professores dos campi de Goiabeiras e Maruípe festejarão a data no próximo dia 25 (sexta-feira). E a festa também promete ser marcante. A categoria é sempre muito animada e o Dia do Professor é uma data de celebração de alegria, de luta e de orgulho de ser professor(a).

 

Festa em São Mateus fecha a programação.  E, no campus do Centro Norte do ES, em São Mateus, o agito será no último dia do mês (31/10), uma quinta-feira. A tradicional Festa do Dia do Professor terá muita música e integração entre os docentes e seus convidados.

A programação completa será divulgada em breve. 

Cada associado pode levar 01 acompanhante. A confirmação da presença deverá ser feita até dois dias antes da festa em cada campus, pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3335-2717.

Participe!

 

Programação Festa do Professor 

·       Alegre: dia 17/10 (quinta-feira)

·       Vitória: dia 25/10 (sexta-feira)

·       São Mateus: dia 31/10 (quinta-feira)

 

Fonte : Adufes