Revista Universidade e Sociedade: prazo para envio de textos até dia 18

Com o Tema Central “Dimensões da luta: vozes da rua e as reflexões da universidade”, a Revista Universidade e Sociedade, editada pelo Andes- ANDE-SN,  recebe artigos para a edição de número 53 até o próximo dia 18/10.  A publicação será lançada no 33º Congresso do Sindicato Nacional, a ser realizado em fevereiro de 2014.

O tema é bem atual  e os artigos devem aprofundar  os debates das movimentações de rua e as  perspectivas da organização de classe no Brasil.As contribuições dos docentes são importantes e serão selecionados para compor a publicação. De acordo com o Andes, os artigos deverão obedecer à normatização anexa.

(IN)certezas, movimento docente e expansão nas IES públicas, última edição da Revista Universidade e Sociedade, publicada em julho de 2013,  conta com artigos interessantes em torno do trabalho docente na expansão da educação superior,  a modernização conservadora e ensino superior no país, a precarizada vida dos professores substitutos da FASSO/UERN, entre outros.  Acesse todas as edições da Revista Universidade e Sociedade no site da Adufes, na aba Comunicação,  Outras Publicações. 

O Endereço de referência da editoria executiva é:

ANDES-SN/ESCRITÓRIO REGIONAL SÃO PAULO

Rua Amália de Noronha, 308 Jd. América

05410-010

SÃO PAULO – SP

Fone/Fax: (11) 3061-0940

E-mail: andesregsp@uol.com.br

 

Fonte: Adufes (com informações ANDES-SN)