ANDES-SN convoca 33º Congresso da entidade para fevereiro do próximo ano

O 33º Congresso do ANDES-SN foi convocado, nesta semana, pela diretoria da entidade para o período de 10 a 15 de fevereiro de 2014. O encontro acontece na cidade de São Luís (MA), sob organização da Associação dos Professores da Universidade Federal do Maranhão (Apruma), conforme deliberação do 32º Congresso, realizado neste ano, no Rio de Janeiro.

Instância máxima de deliberação da categoria, o evento terá como tema central: ANDES-SN na defesa dos direitos dos trabalhadores: organização docente e integração nas lutas sociais.

Caderno de Textos. As contribuições das Seções Sindicais e dos sindicalizados para compor o Caderno de Texto que pautará os debates e deliberações do Congresso devem ser enviadas, por e-mail, ao Sindicato Nacional até o dia 18 de novembro. Os materiais que chegarem à sede do ANDES-SN após esta data, e até 27 de janeiro de 2014, também serão remetidas às Seções Sindicais, juntamente com as correções e análises de textos, para integrarem o anexo ao Caderno de Textos, que será publicado no dia 30 de janeiro.

Credenciamento prévio. Para facilitar o processo de inscrições, os delegados e observadores ao 33º Congresso poderão realizar o credenciamento prévio, enviando a documentação regimental, a partir do dia 3 de dezembro.

Confira aqui a Circular nº 215/2013 com mais informações sobre o Caderno de Textos e o credenciamento no 33º Congresso do ANDES-SN.

Fonte: ANDES-SN