Festa do Professor em São Mateus: 31 de outubro

Para finalizar as comemorações de outubro – no final deste mês os professores do campus do Ceunes, em São Mateus, também poderão comemorar o dia do professor. A festa será realizada na quinta-feira (31), na Be Happy Casa de Eventos, localizada na Rua Alberto Sartório, nº 180 – Bairro Universitário, São Mateus. O local fica próximo a Escola CEDTEC. O evento terá início às 20 horas.

A atração musical da noite será a Banda  BadGuysBlues, que existe há 5 anos, e é considerado um “Power Trio”,  que faz uma leitura própria e peculiar misturando a paixão pelo Blues com a força do Rock and Roll. A banda promete agitar os docentes e convidados.

Ainda no evento, como de costume, será realizado um grande sorteio de brindes: GPS, tablet e pen drives estão entre os presentes. Durante a programação haverá comidas e bebidas.

Professor, confirme presença. É importante que os docentes confirmem presença até dois dias antes da festa. O associado poderá levar um acompanhante e a confirmação de participação deve ser feita pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3335-2717.

Fonte: Adufes