Descontração marca Festa do Dia do Professor em Vitória

A festa do Dia do Professor, uma das mais esperadas do ano, reuniu quase 500 pessoas entre professores e convidados, na noite de sexta-feira, 25, na sede da Adufes (campus de Goiabeiras, em Vitória)

Descontração, alegria e muita animação marcaram a tradicional Festa dos Professores promovida pelo sindicato para os docentes dos campi de Goiabeiras e Maruípe, em Vitória. Cerca de 500 pessoas, entre professores e seus convidados, lotaram o espaço lindamente decorado para a data. Vários ambientes, coquetel com música ao vivo, momentos de descontração e sorteio de brindes.

prof fernando brindeA pista de dança tornou-se pequena diante da efervescência provocada pela banda Banda Tríade A3, que animou a noite com pop rock, MPB, axé, dance e músicas internacionais. Quando não estavam na pista, os docentes aproveitavam para colocar a conversa em dia com velhos amigos.

“Muito boa a nossa festa, fomos muito bem servidos e reencontramos vários amigos que não víamos há tempos em um ambiente sem estresse”, disse entusiasmado o professor Fernando César Meira Menandro, do departamento de Engenharia Mecânica, que saiu do evento com um dos brindes sorteados na noite. 

Tabletes, impressoras, mesas de notebook, GPS, estiveram entre os brindes que foram sorteados. “Balança, balança, balança mais”, era o que mais se ouvia durante o sorteio, levando a organização a balançar cada vez a urna usada para depositar os cupons.

rocha festaO anfitriã da festa, o presidente da Adufes José Antônio da Rocha Pinto, deu boas vindas a todos. “A diretoria do sindicato está feliz em poder proporcionar uma noite de lazer como esta. Nesses encontros podemos refletir sobre os desafios do nosso dia a dia e nunca desistir dos nossos ideais. Parabéns professores, nós merecemos esse dia. Divirtam-se”, disse.

Em seguida, houve o sorteio dos vários brindes e para fechar a noite, os professores caíram na dança. Tudo com espírito de unidade e de confraternização que, na opinião do professor Oswaldo Paiva, marcou mais uma vez a festa da categoria. “Temos nossas diferenças, mas quando nos encontramos é sempre assim, muita harmonia”, comemorou.

Veja as fotos da Festa do Dia do Professor em Vitória

 

Fonte: Adufes