Hoje, 31 de outubro, tem festa do Professor em São Mateus. Confira!

Os professores do Ceunes, em São Mateus, participam de um evento imperdível nesta quinta-feira, 31, às 20 horas. A confraternização pelo Dia do Professor será embalada ao som de muito blues e rock, na Be Happy Casa de Eventos, localizada na Rua Alberto Sartório, nº 180 – Bairro Universitário, em São Mateus.

Portanto, os amantes do blues elétrico de Chicago, do experimentalismo de Jimi Hendrix, damaestria do SlowhandEric Clapton, mas sem esquecer-se do precursor Robert Johnson, se preparem porque a noite promete ser inesquecível! O evento será embalado pela Banda BadGuysBlues, que foi formada em meados de 2008, com o intuito de tocar um blues e se divertir.

A banda usa a estrutura do Power trio – baixo, guitarra e bateria – e faz uma leitura própria e peculiar misturando a paixão pelo Blues com a força do rock clássico, porém sem perder a pegada do blues.  A BadGuysBlues já foi destaque no projeto Circuito do Blues e, ainda, no Manguinhos Jazz & Blues, festival de nível internacional e um dos maiores do estado. Portanto professor,  vale a pena conferir este som e se divertir. E vamos confirmando presença, e chamando o seu convidado especial. O associado da Adufes poderá levar um acompanhante e a confirmação de participação deve ser feita pelo email adm@adufes.org.br ou pelo telefone 3335-2717.

Durante o evento, como de costume, será realizado sorteio de brindes: GPS, tablet e pen drives e outros. Durante a programação haverá comes e bebes. A festa encerrará as comemorações  da Adufes  em torno do Dia do Professor. Nos últimos dias 17 e 25, os docentes de Alegre e da Grande Vitória se confraternizaram. A finalização da programação do mês será agora com os colegas do norte do Estado. 

 

Fonte: Adufes