Terça-feira: último dia para inscrição de chapas

O prazo para inscrição de chapas termina hoje,  terça-feira (12/11),  às 17 horas. A homologação será feita pela Comissão Eleitoral em 14/11. Além da nova diretoria da Adufes, os professores vão escolher os membros para o Conselho de Representantes (CR). As eleições ocorrerão no dia 28 de novembro (quinta-feira), em todos os centros da universidade. A chapa vencedora assumirá o sindicato biênio 2013/2015.

Para realizar a inscrição da lista oficial de candidatos, deve-se solicitar um formulário junto à secretaria da Adufes. A chapa completa para concorrer à diretoria do sindicato deve ser composta por dez membros, sendo distribuídos pelos seguintes cargos: Presidente, Vice-presidente, Secretário Geral, Primeiro Secretário, Tesoureiro Geral, Primeiro Tesoureiro e 1º, 2º, 3º e 4º suplentes.

Conselho de Representantes. Além da diretoria da Adufes, também serão eleitos os integrantes do Conselho de Representantes. A chapa completa para concorrer ao CR é composta de titular e suplente, sendo obrigatória a indicação e vinculo no Centro pelo qual a chapa irá concorrer. A inscrição para Conselho de Representantes e chapa para a diretoria também termina hojse, 12/11.

Veja o  número de vagas a que cada Centro tem direito:

Centro de Ciências da Saúde                        (CCS) – 02
Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE ) – 02
Centro de Ciências Humanas e Naturais      (CCHN) – 02
Centro Tecnológico                                       (CT) – 02
Centro Agropecuário                                     (CCA) – 01
Centro de Artes                                             (CAR) – 01
Centro de Ciências Exatas                            (CCE) – 01
Centro de Educação Física e Desporto         (CEFD)  – 01
Centro de Educação                                      (CE) – 01
Centro Universitário Norte ES                      (CEUNES) – 01

 

É válido lembrar que somente será aceita a inscrição de chapa completa para diretoria e Conselho de Representante com as devidas assinaturas dos integrantes. Clique aqui e veja a solicitação de registro de chapa para a diretoria  e CR da Adufes

Mesários. O professor interessado em atuar como mesário na eleição da Adufes deve enviar um e-mail para o endereço comunicacao@adufes.org.br até o dia 18/11.

 

Fonte: Adufes