Debate entre as chapas que concorrem à diretoria da Adufes será no dia 22 de novembro

Durante a atividade, os professores terão a oportunidade de conhecer as propostas das duas chapas que concorrem à direção do sindicato.

A Comissão Eleitoral, responsável pelo processo de eleição para a diretoria da Adufes, biênio 2013/2015, já definiu a data para o debate entre as chapas. Será no dia 22/11 (sexta-feira), às 10 horas, na sede da Adufes – campus de Goiabeiras/Vitória. O mediador do debate será indicado pela Comissão Eleitoral.

O objetivo da atividade é promover a aproximação entre os sindicalizados e os candidatos. Além disso, discutir as propostas das chapas visando à construção de um processo eleitoral transparente e participativo. E ainda, garantir que o processo eleitoral ocorra dentro dos princípios básicos de uma autêntica prática democrática.

Participação dos campi do interior. Os professores dos campi de Alegre e São Mateus que não puderem participar do debate em Vitória, poderão enviar perguntas para as chapas que concorrem à diretoria da Adufes pelo e-mail comissaoeleitoral@adufes.org.br. É necessário, no entanto, que o docente envie a pergunta pelo e-mail pessoal, identifique o centro e o departamento em que está vinculado.

Comissão eleitoral. O presidente da Comissão Eleitoral é o professor Luiz Jorge Vasconcelos Pessoa de Mendonça. Como titulares, estão os professores Alexandre Jairo e Leila Aparecida Domingues Machado. O professor Cláudio Simões Salim integra a comissão como suplente.

Eleições. Está chegando a hora de escolher a chapa que estará à frente do sindicato. Além da nova diretoria, os docentes vão escolher os membros do Conselho de Representantes. As eleições ocorrerão no próximo dia 28 (quinta-feira), em todos os centros da Ufes. O resultado do pleito será divulgado no dia 29 de novembro, sexta-feira.

Serviço: debate entre as chapas que concorrem à diretoria da Adufes

Dia: 22/11/2013

Horário: 10 horas

Local: sede da Adufes (campus de Goiabeiras/Ufes, em Vitória)

Fonte: Adufes