Edição do Jornal Fique Por Dentro traz em destaque o resultado das Eleições da Adufes

Nesta edição do jornal você terá informações sobre o pleito em que saiu vencedora a chapa 2 – “Adufes forte pela base” e ainda os nomes dos professores eleitos para o Conselho de Representantes (CR) da Adufes.  A edição lembra, também, sobre a Assembleia de Posse da Diretoria, que será nesta quinta-feira, 12/12, às 19 horas, no Auditório do Centro de Ciências Exatas, em Goiabeiras.

Com uma votação expressiva, a chapa 2 – “Adufes forte pela base”, encabeçada pelo professor Edson Cardoso, venceu as eleições, para o biênio 2013/2015. A chapa conquistou 60,7% dos votos válidos, superando a chapa 1 Realizar”, que obteve 37% da preferência do eleitorado.

Além da nova diretoria, neste pleito os professores também escolheram os integrantes do Conselho da Adufes. Na votação para o CR, expressivamente, 9 centros  elegeram representantes. O único centro que não indicou nomes para o Conselho foi o Centro de Artes (CAr), que ainda poderá fazer a indicação na primeira Assembleia Geral, após a posse da nova diretoria.

Leia também nesta edição: Fique por Dentro entrevista João Pedro Stédile; Agendas 2014 começam a ser disponibilizadas para os professores; Justiça obriga Ufes a devolver cerca de 60 mil à Adufes; Mantida sentença que determina o pagamento de valores referentes a exercícios anteriores de professora.

Leia aqui o Jornal Fique por Dentro do mês de novembro.

Fonte: Adufes