Assembleia Geral da Adufes será amanhã, terça-feira, dia 28

Definição dos delegados para o Congresso do Andes e Plano de Saúde Unimed são alguns dos pontos que serão discutidos na plenária.

A Adufes convida os pofessores para Assembleia Geral que será realizada nesta terça-feira, 28/01, às 10 horas, na sede do sindicato (campus de Goiabeiras), para discutir o Plano de Saúde Unimed e a eleição dos docentes para o Conselho Universitário (CUn). Ainda em pauta, a eleição de delegados para o 33º Congresso do Andes-SN e a escolha de membros para o Conselho de Representantes da Adufes no Centro de Artes (CAr).

A diretoria do sindicato está mobilizando os professores para que haja a presença maciça da categoria na plenária. “Queremos ouvir propostas, críticas e sugestões. É muito importante a participação direta dos docentes durante as deliberações”, ressalta o presidente da Adufes Edson Cardoso. Ele lembra, inclusive, que um amplo debate sobre os temas da pauta certamente fortalecerá as ações da entidade.

Participe!

Assembleia Geral da Adufes

Data: 28/01 (terça-feira)

Horário: 10 horas

Pauta: Escolha de delegados para o 33º Congresso do Andes-SN e escolha de membros para o Conselho Representantes da Adufes no Centro de Artes.
Informes: Plano Saúde Unimed e eleição para escolha de representantes do Corpo Docente para o Conselho Universitário (CUn).

Local: Sede da Adufes, campus de Goiabeiras – Vitória

Fonte: Adufes