Sindicato renova convênio com o Sesc

Para o lazer e conforto de todos os associados, a Adufes acaba de renovar o convênio com o Serviço Social do Comércio (SESC/ES). A parceria tem validade até junho de 2018. Com isso, os sindicalizados e seus dependentes poderão continuar aproveitando as opções de serviços na área de saúde, cultura, esporte, recreação e turismo oferecidos pela instituição no Espírito Santo.

E para aproveitar os benefícios dessa parceria, basta que os sindicalizados tenham a carteirinha do Sesc. Desta forma terão direito aos serviços pagando 20% a mais sobre os preços cobrados dos comerciários em cada unidade. A exceção é feita apenas para os produtos de lojinha e de alimentação.  Vale lembrar também que a carteira, na categoria de conveniado, tem validade de um ano.

Renovação da carteirinha. Para renovar a carteira basta se dirigir a qualquer unidade do Sesc. O cadastro é gratuito e a taxa de anuidade é de R$ 5,00 por carteirinha. Para os novos interessados, a recomendação é a mesma. É só levar a carteira da Adufes ou outro documento que comprove ser filiado do sindicato para fazer a matrícula no convênio.

Além do cônjuge, o associado pode ter como dependentes os filhos e enteados de união civil ou consensual menores de 21 anos ou estudante até 24 anos (ambos incompletos), desde que sejam solteiros e economicamente dependentes do beneficiário titular. Também podem ser dependentes os pais com mais de 60 anos.

O Sesc/ES conta com uma rede de instalações físicas estendida pela capital e interior do Estado, compreendendo os Centros de Atividades de Vitória (2 unidades), Vila Velha (2 unidades), Cariacica, Aracruz, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e os Centros de Turismo de Guarapari e Praia Formosa. Em breve o Sesc terá Centro Cultural no Centro de Vitória e Centros de Turismo em Domingos Martins e em Santa Teresa.

Fonte: Adufes