Debate “Os Movimentos Sociais: desafios na atual conjuntura”

A atividade conta com o apoio da Adufes e será realizada nesta quarta-feira, 23, às 19 horas, no salão Azul do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE – prédio ED7), campus de Goiabeiras/Vitória.

Organizado pela turma Reinaldo Carcanholo do Curso de Especialização em Economia e Desenvolvimento Agrário, o debate contará com a participação de vários movimentos organizados que vão apresentar análises da conjuntura atual e suas lutas prioritárias para este ano.  O curso de especialização em Economia e Desenvolvimento Agrário tem parceria da Escola Nacional Florestan Fernandes e da Ufes e conta com a participação de oito movimentos sociais e sindicais de 11 estados brasileiros.

Na mesa do debate estarão representantes dos Movimentos dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), dos Pequenos Agricultores (MPA), Levante Popular da Juventude, Brigadas Populares, Consulta Popular, Movimentos dos Atingidos por Barragens (MAB) e sindicatos dos bancários (sindibancários), dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado (Sindipúblicos), Movimento dos Trabalhadores Desempregados (MTD), além da Adufes.

Fonte: Adufes