Aulas gratuitas de dança de salão terão início em setembro

Benefícios para a saúde física e mental são alguns dos bem-estares para quem pratica Dança de Salão, modalidade que será oferecida aos/as filiados/as da Adufes a partir do mês de setembro.

Para quem deseja aprender a arte da dança a dois, a partir do dia 03 de setembro, quarta-feira, a professora de Dança de Salão Maria Aparecida da Silva em parceria com a Adufes, irá a oferecer oficina de dança aos professores/as ativos e aposentados.

A aula inaugural acontecerá às 19h30, no campus de Goiabeiras, no salão da Adufes (primeiro piso). “A dança contribui para melhorar o humor, a condição física e mental, sem contar com as boas amizades, a descontração e o bate-papo que a modalidade pode proporcionar aos/as docentes”, opina a diretora da Adufes Cenira Andrade de Oliveira.

Inscrição. Os docentes que desejarem participar das aulas gratuitas de Dança de Salão e/ou de Yoga, deverão preencher a ficha de inscrição no site da Adufes.

Yoga. As aulas de Yoga que também serão oferecidas gratuitamente pelo sindicato, terão início na segunda semana do mês de setembro. Em breve divulgaremos o dia e o horário.

Serviço:

Dança de Salão

Dia: Aula inaugural nesta quarta-feira (03/09)

Horário: 19h30

Local: Salão da Adufes – Campus de Goiabeiras/Ufes (Vitória)

Fonte: Adufes