Inscrições para Seminário Nacional do MML encerram neste domingo (10)

Movimento Mulheres em Luta realizará Seminário Nacional em São Paulo dias 16 e 17 de agosto

O Movimento Mulheres em Luta (MML), que integra a CSP-Conlutas, realizará seu Seminário Nacional nos dias 16 e 17 de agosto, em São Paulo (SP). O Seminário, deliberado durante o Encontro Nacional do MML, será um momento para as militantes do movimento compartilharem experiências e debates sobre o combate ao machismo e à violência contra as mulheres, em especial nas greves.

O evento será realizado no auditório da Apeoesp, na Praça da República, centro da capital paulista. No dia 16, sábado, serão discutidas as lutas em curso e a participação das mulheres. Outro debate importante será o da Campanha de Combate à Violência organizada pelo MML. Por fim, serão realizadas mesas e grupos de discussões, além da apresentação de banners e painéis de militantes de todo o país. No domingo, dia 17, os debates girarão em torno da construção e aprovação do estatuto do Movimento Mulheres em Luta. Também serão definidos os encaminhamentos das discussões realizadas no Seminário. 

As inscrições para participar do seminário custam R$50 para militantes sindicais e R$30 para militantes populares, estudantis e de oposição sindical. As inscrições, que estão abertas até domingo (10), devem ser feitas pelo e-mail mulheres.emluta.csp.conlutas@gmail.com, e incluem creche para crianças de 6 meses a 12 anos de idade. Outras informações podem ser acessadas no site do MML.
 
Confira reportagem do ANDES-SN sobre o Encontro Nacional do MML
 
*Com informações de MML e CSP-Conlutas

Fonte: ANDES-SN