Aula inaugural de Ioga será nesta terça-feira (09)

A aula de Ioga terá início às 18 horas e ocorrerá no salão de festa da Adufes, no térreo (campus de Goiabeiras), em Vitória. Poderão participar da atividade que será ministrada pela professora Ângela Vescovi, os/as professores/as da ativa e os/as aposentados/as.

Ângela possui formação em Kundalini ioga pelo 3HOBrasil (organização que trouxe essa escola para o Brasil), e pela KRI (certificação internacional), é pós-graduada em ioga e atualmente faz pós-graduação e Arteterapia e Mindullfiness na Unifesp (Universidade Federal de São Paulo).

“O corpo segue a mente, e a mente segue a respiração”, é com esse lema que a professora Angela ministrará a Kundalini Ioga a partir da próxima terça-feira, na Adufes.  Denominada também como Yoga da Consciência, a prática é dinâmica, energizante e objetiva. Desta forma ela fortalece, alonga e relaxa a musculatura e todo o metabolismo do praticante.

Inscrição. Os/as docentes que desejarem participar das aulas gratuitas de Dança de Salão e/ou de Ioga, deverão preencher a ficha de inscrição no site da Adufes.

Fonte: Adufes