Dia do Professor terá festa e reunião ampliada em Alegre

Nesta quarta-feira, 15 de outubro, a partir das 19 horas, os professores do Centro de Ciências Agrárias (CCA), têm encontro marcado na casa de eventos Buffet Imperial, em Alegre. A Adufes realizará no local a festa de confraternização da categoria. O evento será animado pela Banda Dona Sebá.

Cada docente poderá levar um acompanhante. A confirmação da presença deverá ser feita até dois dias antes da festa pelo e-mailadm@adufes.org.brou pelo telefone 3335-2717.

Reunião Ampliada com o sindicato.  Mas, antes da comemoração, a categoria terá outro compromisso importante. Às 14 horas, a Adufes realiza reunião ampliada com os docentes para discutir progressão da carreira, andamento do processo Unimed e outros informes de interesse de todos (as).  A atividade será na sala 03 do prédio novo do CCA.

Plantão Jurídico – na sala 03.  Ainda durante a tarde, a Assessoria Jurídica da Adufes, representada pelo advogado Jerize Terciano de Almeida,  estará disponível para oferecer atendimento jurídico para assuntos relacionados à universidade.  Portanto, aproveite a oportunidade para esclarecer suas dúvidas jurídicas em relação ao trabalho, previdência e andamento de processos e ações.

Festa d@ Professor 

Data: 15 de outubro (quarta-feira)

Horário:  19 horas 

Local: Buffet Imperial, Praça Seis de Janeiro, n°362, em Alegre 

Reunião Ampliada e Plantão Jurídico da Adufes

Data: 15 de outubro (quarta-feira)

Horário – 14 horas

Local – Sala 03, prédio novo do CCA.

 

Fonte: Adufes