Dia do Professor foi comemorado com muita alegria em São Mateus

O evento realizado no dia 10/10, na Casa de Eventos Be Happy, no Bairro Universitário, foi embalado pelo pop rock da Banda Galaxy.

Os/as docentes do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, comemoraram o Dia do Professor com muita animação. Num ambiente descontraído a categoria conseguiu reunir recém-contratados e veteranos, que aproveitaram a noite da sexta-feira e se divertiram com muita música. Na ocasião, o diretor da Adufes Raphael Góes Furtado, deu as boas-vindas aos professores/as.

“Somos um sindicato combativo que luta em defesa de uma carreira digna e por melhores condições de trabalho. É preciso fortalecer os espaços de atuação da Adufes, como as assembleias, as atividades dos Grupos de Trabalhos, as reuniões dos centros e até mesmo as participações nas festas. Aos recém-contratados, destaco que o sindicato somos todos nós, juntos somos mais do que fortes”, disse Raphael.

Banda Galaxy. A animação ficou por conta da Banda Galaxy que contagiou os/as professores/as tocando o melhor do pop/ rock nacional e internacional. Na festa foi servido um coquetel sem nenhum custo e cada associado/a levou um/uma convidado/a.

CartilhaCartilhas. O sindicato entregou aos professores/as um kit contendo as cartilhas sobre estágio probatório, assedio moral, Funpresp, além de outros materiais de interesses da categoria. 

Confira aqui as fotos da Festa do Professor em São Mateus.

Festa em Alegre. Nesta quarta-feira, 15/10, a confraternização será com a categoria do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, no sul do Estado, às 19 horas. O evento será no Buffet Imperial, Praça Seis de Janeiro, n°362 – Alegre.

Festa em Goiabeiras fecha a programação. No campus de Goiabeiras, em Vitória, o agito será no dia 17, sexta-feira, às 20 horas, na sede da Adufes, em Vitória.

Fonte: Adufes