Agendas Adufes 2015: professor (a) pegue a sua na sede do sindicato

A Adufes começa a distribuir a partir desta quinta-feira, 04, as agendas 2015. A publicação é gratuita e pode ser retirada de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, no setor de atendimento (térreo) da sede da entidade (campus de Goiabeiras/Ufes). Cada filiado (a) tem direito a um exemplar.

Como de praxe, ao final de cada ano, a Adufes presenteia todos (as) filiados (as) com uma bela agenda, feita especialmente para o/a professor/a.  Este ano, há exemplares em modelos, formatos e tamanhos diferenciados, visando atender o gosto e o estilo de cada pessoa.

Para as professoras, a escolha será difícil. Isso porque há agendas com espelho na contracapa, aramadas ou não, discretas ou bem coloridas. Já os modelos tradicionais, que normalmente agradam ao público masculino, contam com capa de couro sintético e está disponível nas cores preto, azul, verde e bordô.

Campi do interior. A publicação será distribuída no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) e no Centro de Ciências Agrárias (CCA), via malote, sem nenhum custo. O professor/a deve escolher o modelo que mais lhe agrada e enviar a solicitação para o e-mail secretaria@adufes.org.br que providenciará o envio para o departamento de cada docente. O exemplar irá dentro de um envelope lacrado e em nome do destinatário. 

Fonte: Adufes