Assembleia discute acordo judicial Unimed amanhã, terça-feira

A Adufes irá realizar Assembleia Geral nesta terça-feira (09/12), às 10 horas, no campus e Goiabeiras. Durante a atividade, será discutido o acordo sobre os valores atrasados cobrados pela operadora de saúde Unimed.

Os/as professores/as irão definir, em plenária, os valores em conta judicial que serão transferidos à operadora de saúde a título de quitação da dívida. Em outubro, ocorreu audiência de conciliação, e o juiz da 7ª Vara Civil determinou que as partes entrem em consenso sobre os atrasados decorrentes da judicialização do processo.

Também está em pauta a eleição dos membros do Conselho Fiscal da Adufes.  O Conselho é responsável pela análise dos balancetes financeiros anuais do sindicato. Composto por três docentes titulares e três suplentes, o Conselho Fiscal possui o mandato de um ano.

Congresso do Andes-SN. Na ocasião, serão eleitos os/as delegados/as e observadores/as para o 34º Congresso do Andes, que será realizado de 23 a 28 de fevereiro de 2015, em Brasília.

Serviço

Assembleia Geral Adufes – 09/12, às 10 horas, campus de Goiabeiras

Pauta

1. Informes

2. Eleição do Conselho Fiscal da Adufes

3. Unimed: proposta de conciliação sobre os atrasados cobrados pela operadora

4. Eleição de delegados e observadores para o 34º Congresso do Andes – a se realizar de 23 a 28 de fevereiro de 2015, em Brasília.

Participe e fortaleça a categoria!

Fonte: Adufes