Fique atento: Adufes distribui agendas 2015 em todos os campi

As agendas personalizadas são um presente da entidade para os/as filiados/as pelo reconhecimento do trabalho que cumpriram ao longo do ano. A distribuição já começou e muitos docentes têm comparecido à sede do sindicato, em Vitória, para pegar o exemplar.  A publicação é gratuita e pode ser retirada de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, no setor de atendimento (térreo) da Adufes (campus de Goiabeiras/Ufes). Cada filiado/a tem direito a um exemplar.

agendas masculinasCampus de Maruípe.Os/as docentes do campus de Maruípe podem aproveitar esta quarta (10), e quinta-feira (11), para pegar o brinde no prédio da Direção do Centro de Ciência da Saúde (CCS). Um funcionário da Adufes estará no local, de 9 às 17 horas, realizando a entrega das agendas 2015.

Interior. Os/as professores/as doCentro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) e do Centro de Ciências Agrárias (CCA) receberão a agenda 2015 via malote. Como há vários modelos, os professores devem enviar e-mail parasecretaria@adufes.org.br informando qual das agendas deseja receber.  O exemplar será entregue no departamento de cada docente e seguirá dentro de um envelope lacrado e em nome do destinatário.

Como de praxe, ao final de cada ano, a Adufes presenteia todos (as) filiados (as) com uma bela agenda, feita especialmente para o/a professor/a. Este ano, há modelos, formatos e tamanhos diferenciados, visando atender o gosto e o estilo de todos/as.

Há agendas com espelho na contracapa, aramadas ou não, discretas ou bem coloridas. Há também o modelo mais tradicional com capa de couro sintético e nas cores preto, azul, verde e bordô.

AGENDAS PERSONALIZADAS 2015 6Agenda em espiral. As agendas em espirais possuem três capas diferentes: verde – com a fotografia de uma jovem e outra traz na capa a obra de Di Cavalcante – “Cinco Moças de Guaratinguetá”. Além desses exemplares, há também uma agenda com a capa de uma das obras de Pablo Picasso. 

Fonte: Adufes