Adufes participa de Encontro da Regional Leste do Andes-SN

O 88º Encontro da Secretaria Regional Leste do Sindicato Nacional será nos próximos dias 6 e 7, na cidade de Ouro Preto (MG)

Representantes das secções sindicais de Minas Gerais e Espírito Santo filiadas ao Andes-SN vão se reunir na nova sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Ouro Preto (Adufop) nos dias 06 e 07 de fevereiro para discutir carreira e o caderno de textos do 34º Congresso da categoria.  A Adufes faz parte da Regional Leste e marcará presença na atividade.

Na sexta-feira, 06/02, o evento será aberto com mesa redonda que terá como tema “Lei 12.772/12 – Os Impactos Conceituais e financeiros da Carreira Docente”. Os debatedores serão os professores Amauri Fragoso de Medeiros (Andes-SN) e Márcia Cristina Fontes de Almeida (ASPUV). Já no sábado, 07/02, a pauta é Informes e discussão do caderno de textos do 34º Congresso.

Convite. Em 09/12, a Adufes realizou assembleia geral em sua sede, campus de Goiabeiras/Ufes, em Vitória, que elegeu a delegação que participará do 34º Congresso do Andes-SN. O evento será entre os dias 23 e 28 de fevereiro, em Brasília. Os/as delegados/as e observadores/as eleitos pela categoria no Espírito Santo estão sendo convidados pela Adufes para participar do 88º Encontro da Regional Leste, que é preparatório para o evento nacional.

Nessa quinta-feira, 15, a diretoria do sindicato enviou correspondência à delegação convidando todos para o encontro em Minas Gerais, que será sediado na nova sede da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Ouro Preto (Adufop). O convite foi encaminhado também para o Conselho de Representantes e Grupos de Trabalho (GT) do sindicato.

Programação 88º Encontro da Regional Leste do Andes-SN

Dia 06/02 – Sexta-feira

18 h: Mesa redonda: “Lei 12.772/12 – Os Impactos Conceituais e financeiros da Carreira Docente – Prof. Amauri  Fragoso de Medeiros (ANDES-SN) e Prof.ª Márcia Cristina Fontes de Almeida (ASPUV)

Dia 07/02 – Sábado  – Início às 9 h (previsão término 18h)

·        Informes

·       Discussão do caderno de textos do 34º Congresso do ANDES-SN;

·        Outros assuntos.

Fonte: Adufes