Professores/as do Centro de Ciências Agrárias discutem Campanha Salarial 2015


A reunião ampliada com o sindicato será na próxima segunda-feira, 16, a partir das 14 horas, no auditório do CCA. E pela manhã, a partir das 10h , haverá atendimento jurídico na unidade.

A Adufes se reunirá com os/as professores/as do Centro de Ciências Agrárias, em Alegre (sul), na segunda-feira, 16, para discutir a pauta de reivindicações e de luta referente à campanha salarial de 2015. Outro ponto importante é a atualização da pauta localda categoria.

 “Vamos discutir os itens da pauta da campanha salarial e a viabilidade de construção de greve, caso nossas reivindicações não sejam atendidas pelo governo”, diz o presidente da Adufes, Edson Cardoso.  O presidente lembra que o 34º Congresso do ANDES-SN, realizado entre os dias 23 a 28 do mês passado, deliberou várias ações que compõem o plano de lutas específico do Setor das Instituições Federais de Ensino (Ifes).

Na pauta aprovada no 34º Congresso estão itens como a defesa do caráter público da educação e a garantia da função social das instituições federais de ensino, a defesa do projeto de carreira única do ANDES-SN para o magistério federal, condições de trabalho e salário e a luta contra a reforma da previdência e pela revogação das medidas provisórias 664 e 665, entre outros pontos. Confira aqui

Atendimento Jurídico no CCA – Os/as professores/as da ativa e aposentados/as poderão aproveitar a segunda-feira, 16, para tirar dúvidas sobre questões sindicais, trabalhistas, previdenciárias e encaminhar queixas/denúncias sobre condições de segurança, saúde e de trabalho em suas unidades. O advogado do sindicato, Jerize Terciano, fará atendimento jurídico aos/as filiados/as em uma sala no Cread. O plantão será a partir das 10 horas 

Reunião ampliada CCA/ Alegre
Dia – 16/03 – segunda-feira
Horário- a partir das 14hs
Local – Auditório do CCA 

Pauta da reunião:
Campanha Salarial 2015
Pauta Local

Atendimento Jurídico
Horário- a partir das 10 horas
Local – auditório do CCA 

Fonte: Adufes