IRPF 2015: comprovantes de gastos com Unimed foram enviados pelos Correios

Quem não recebeu o comprovante do Imposto de Renda pode pegar a segunda via na Adufes (1º piso), no horário de 8h às 17 horas.

O demonstrativo de gastos com saúde do ano 2014 para fins de Declaração de Imposto de Renda já foi enviado para todos/as associados/as da Adufes que são usuários do plano de saúde Unimed (Vitoriamed e Uniplan). O comprovante foi encaminhado, via Correios, para as residências dos professores/as (na ativa e aposentados/as) da Grande Vitória e interior do Estado. Quem reside fora do ES também já deve ter recebido o documento.

Aqueles/as que necessitarem do comprovante por meio eletrônico, poderão solicitá-lo pelo e-mail  secretaria@adufes.org.br ou, se preferir, pegar cópia na secretaria do sindicato (1º piso).

A Assessoria Contábil da Adufes recomenda que a categoria declare todos os valores informados, inclusive os referentes ao depósito judicial efetuado pela Adufes entre setembro e dezembro de 2013. No comprovante do declarante constam dois campos detalhando os dois valores  separadamente, bastando apenas somá-los.  

A secretaria está à disposição para qualquer tipo de esclarecimento e dúvida sobre o Demonstrativo do Imposto de Renda 2014. Maiores informações podem ser obtidas também pelos telefones  (027) 3235-9294 3235-9291.

Fonte: Adufes