Servidor de e-mails da Adufes passa por reparos

A Adufes informa que o servidor de e-mails do Sindicato está com problemas, mas que o sistema já está passando por reparos técnicos.

O sindicato pede desculpas aos professores/as que não receberam os últimos boletins eletrônicos da Adufes. A diretoria esclarece, no entanto, que as comunicações eletrônicas são disparadas diariamente para todos e todos os/as docentes, sem que haja qualquer distinção ou discriminação.

“Quando disparamos os boletins com os endereços eletrônicos do cadastro dos/as associados/as são geradas algumas informações que formam um banco de dados. No relatório do sistema estão confirmados os recebimentos, mas os/as docentes estão ligando para informar que não receberam o informativo”, aponta Rafael Vieira, vice-presidente da Adufes.

De acordo com ele, os problemas com envio de e-mail estão sendo solucionados. “Estamos tomando as devidas providências para que o problema de envio e recebimento seja sanado o mais breve possível e a nossa comunicação com os/as associados seja garantida”, diz.

Fonte: Adufes