Docentes têm Assembleia Geral na terça-feira, 28/04

A Adufes está convocando Assembleia Geral da categoria para a próxima terça-feira, 28/04, às 10 horas, na sede do sindicato (campus de Goiabeiras/Ufes, em Vitória)

Estamos em plena Campanha Salarial Unificada 2015 dos servidores federais (SPF) e você, professor/a, precisa estar por dentro do andamento das negociações com o governo e do esforço do Fórum dos SPFs para garantir melhorias salariais e condições de trabalho para todas as categorias do funcionalismo.

O Andes-SN (sindicato nacional dos docentes) integra o Fórum dos SPF e participa da mesa nacional de negociação tratando das questões dos professores. Na plenária de terça-feira, 28, a Adufes debaterá com a categoria os itens gerais da pauta de reivindicações, atualizará a pauta local e, ainda, definirá estratégias de luta e mobilização da Campanha Salarial 2015.

Informes importantes- Um deles refere-se à decisão do STF quepermite contratação de professores federais por Organização Social, ou seja, sem concurso público. Todos os encaminhamentos do Andes-SN sobre esse assunto você saberá na plenária geral da Adufes.

7º Conad – Os professores também irão escolher o/a delegado/a que participará do 7º Conad Extraordinário do Andes-SN, nos dias 2 e 3 de maio, em Brasília, e que tem como tema “Contribuições do ANDES-SN para o 2º Congresso da CSP-Conlutas”.

Participe!

Fonte: Adufes